Será uma AJP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será uma AJP?

Mensagem  a_ndre em Qua Out 15, 2014 1:04 pm

Boas tarde a todos, sou o André e vivo em Lisboa. Já tenho moto a alguns anos e há um ano atrás comrei uma trail, com isto lá foram algumas saídas para terra e depois de a maria adquirir uma CRF 250 L, os caminhos começaram a ficar mais interessantes e desafiantes e com isto ficou a ideia de arranjar uma de enduro para mim. A CRF até tem dado e daria para me continuar a divertir, mas não quero andar a dar cabo da moto que ela utiliza todos os dias. Assim espero encontrar aqui mais informações e opiniões e talvez abra um tópico para ver se escolho uma AJP ou o que será..

a_ndre

Ver perfil do usuário

Re: Será uma AJP?

Mensagem  Alexandre0308 em Ter Out 21, 2014 4:40 pm

boas tudo depende do uso que queres dar à tua mota, estrada vrs terra, tenho uma Pr3 200 enduro Pro, uma bela máquina, mas de fizeres muito alcatrão os pneus "voam" num instante, mas se queres terra é uma maravillha, a AJP tem belas opções economicas para aquilo que querers, tudo depende do uso que queres dar e escolher a mota mais adequada

Alexandre0308

Ver perfil do usuário

Mensagem  MrBeen em Ter Out 21, 2014 5:59 pm

Olá, tenho uma PR4 (tenho 1,80m) 150cc e estou muit satisfeito com ela. Durante a semana vou para o trabalho nela e ao fim de semana aproveito para fazer enduro lazer... incrível como consigo fazer as duas coisas sempre com muito diversão. Esta mota é 70% terra e 30% estrada... pois não é muito confortável para o traseiro quando se anda em estrada. De resto agora tem 11000km e sem problemas! Wink Abraço
MrBeen

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/AjpFans

Mensagem  a_ndre em Qui Out 23, 2014 8:29 am

Obrigado pela vossa opinião. Eu quero a moto para terra e poder começar a fazer algo mais técnico. Para estradões/trilhos softs e alcatrão tenho a trail. A moto será apenas para mato mas como não vivo ao lado tenho de fazer alguns km de alcatrão.

Quanto ao motor, tem de ser o 250cc e mesmo assim tenho receio de sentir falta de alguma potência, já andei acompanhado por pr4 200 e está ali no limite minímo do que eu quero. Mas 11000km numa moto destas é bom sinal! Wink

a_ndre

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: